1 x de R$85,00 sem juros | Total R$85,00 | |
2 x de R$42,50 sem juros | Total R$85,00 | |
3 x de R$28,33 sem juros | Total R$85,00 | |
4 x de R$21,25 sem juros | Total R$85,00 | |
5 x de R$17,00 sem juros | Total R$85,00 | |
6 x de R$14,17 sem juros | Total R$85,00 | |
7 x de R$12,14 sem juros | Total R$85,00 | |
8 x de R$10,63 sem juros | Total R$85,00 | |
9 x de R$9,44 sem juros | Total R$85,00 | |
10 x de R$8,50 sem juros | Total R$85,00 | |
11 x de R$7,73 sem juros | Total R$85,00 | |
12 x de R$7,08 sem juros | Total R$85,00 |
O Câmbio Dianteiro Shimano Tourney FD-TY300 é a escolha perfeita para quem busca otimizar sua pedalada. Compatível com câmbio indexado Duas SIS, o câmbio dianteiro Shimano Tourney TY é ideal para transmissões de 3x7 e 3x6 velocidades.
- Tipo: Down Swing (abraçadeira alta)
- Compatibilidade: 6 e 7 velocidades
- Diâmetro: 31.8mm
- Dente máximo do Pedivela: 42D
- Diferença de dente superior-médio: 8 dentes
- Ângulo do chainstay: 66-69°
- Material: Aço
-Puxada do cabo: Por cima
Características | Informação |
---|---|
Série | TOURNEY |
Número do Modelo | FD-TY300-DS6(475) |
Marchas Dianteiras | 3 |
Marchas Traseiras | 7/6 |
Corrente Compatível | HG 8/7/6-velocidades |
Ação | Down swing ✔ |
Fixação | Braçadeira (mm): 28.6 ✔ Braçadeira (mm): 31.8 ✔ |
Tipo de Rota de Cabo | Puxada Superior Exclusiva ✔ |
Chain line (mm) | 47.5 |
Ângulo do Chainstay (graus) | 66-69 |
Dentes da Coroa Superior | 42T |
*Capacidade Total | 18T |
*Diferença Máxima de Dentes entre Coroa Média e Maior | 8T |
Braçadeira Frontal | Material: Aço Acabamento: Pintado |
Braçadeira Traseira, Base do Suporte | Material: Aço Acabamento: Pintado |
Parafuso da Braçadeira | Material: Aço Acabamento: Niquelado |
Guia da Corrente | Material: Aço Acabamento: Zincado |
Parafuso de Fixação do Cabo | Material: Aço Acabamento: Niquelado |
Parafuso de Ajuste de Curso | Material: Aço Acabamento: Zincado |
A Capacidade Total no câmbio dianteiro se refere à flexibilidade do sistema para acomodar diferentes tamanhos de coroas na parte frontal da bicicleta. Ela é calculada observando a diferença entre os dentes da maior e da menor coroa do pedivela. Essa diferença não pode exceder a capacidade máxima do câmbio dianteiro. Em suma, é a capacidade de adaptar-se a variações de tamanhos de marchas na parte da frente da bicicleta.
Exemplo:
-Capacidade Total = 18T
-Pedivela com Coroas de 22/40T
Capacidade Total = Dentes Maior Coroa Dianteira - Dentes Menor Coroa Dianteira
Maior Coroa do Pedivela: 40 dentes
Menor Coroa do Pedivela: 22 dentes
Capacidade Total = 40D - 22D = 18D
Neste caso, a diferença de 18 dentes está dentro da diferença máxima permitida.
A Diferença Máxima de Dentes entre a coroa média e a maior é a medida de variação que o sistema pode acomodar. Ela é a diferença entre o tamanho da engrenagem da coroa do meio e da coroa maior do pedivela. Se a Diferença Máxima for, por exemplo, 10 dentes, então a diferença real de dentes entre essas coroas não pode ser maior que 10 dentes. Em outras palavras, para funcionar perfeitamente, a diferença em tamanho entre a coroa média e a maior não pode ultrapassar o limite estabelecido.
Exemplo:
Diferença Máxima = Dentes Coroa Maior - Dentes Coroa Média
Coroa Média: 30 dentes
Coroa Maior: 40 dentes
Diferença Máxima = 40 - 30 = 10
Neste caso, a diferença de 10 dentes está dentro da diferença máxima permitida.
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