Tarifa de Frete

A tarifa de frete será calculada de acordo com uma tabela específica, que varia conforme o local de entrega dos produtos adquiridos em nosso site.

Termos e Condições

  • Para compras acima de R$350,00, o frete é gratuito para os estados: Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC), Paraná (PR), São Paulo (SP) e Minas Gerais (MG).
  • Para compras acima de R$799,00, o frete é gratuito para os demais estados: Goiás (GO), Distrito Federal (DF), Rio de Janeiro (RJ), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), Espírito Santo (ES), Paraíba (PB), Bahia (BA), Rio Grande do Norte (RN), Alagoas (AL), Piauí (PI), Maranhão (MA), Pará (PA), Pernambuco (PE), Rondônia (RO), Roraima (RR), Amazonas (AM), Ceará (CE), Amapá (AP), Sergipe (SE), Tocantins (TO) e Acre (AC).

Por favor, esteja ciente de que os prazos de entrega fornecidos são estimativas baseadas nas informações fornecidas pelas empresas de transporte e podem variar. A RS Ciclo Bike não se responsabiliza por atrasos decorrentes de falhas logísticas ou imprevistos que possam ocorrer durante o transporte após a postagem da encomenda.

Política de Entrega

Os produtos comprados em nossa Loja Virtual ou Física podem ser entregues em domicílio ou retirados na nossa loja física localizada em São Paulo/SP. Após a escolha da opção de entrega, não será possível alterá-la.

O processamento e envio dos pedidos geralmente ocorrem em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento e a emissão da Nota Fiscal de Venda. O prazo de entrega é de até 10 (dez) dias úteis, podendo variar conforme a forma de pagamento escolhida, a disponibilidade do produto em estoque ou questões relacionadas aos agentes de transporte (Correios/Transportadoras).

Em caso de falta do produto em estoque, a RS Ciclo Bike entrará em contato para solucionar o problema, oferecendo uma nova previsão de disponibilidade/entrega do produto.

Retirada na Loja

Para retirar o pedido na loja, o titular da compra deverá apresentar um documento oficial com foto e informar o número do pedido ou CPF. A nota fiscal será emitida com os dados fornecidos no momento da compra.

Entregas em Domicílio

Os produtos serão entregues por frota própria ou por uma empresa de entrega contratada pela RS Ciclo Bike. As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

Após a finalização do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Caso deseje modificar a data de entrega, entre em contato com o suporte da nossa Loja Virtual, sendo que a nova entrega pode ocorrer em até 5 dias úteis após a data da compra. Esta solicitação deve ser feita com pelo menos 24 horas de antecedência.

Note que o serviço de entrega não inclui desmontagem/montagem ou transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou possam causar danos à mercadoria. Custos adicionais para esses serviços são de responsabilidade do cliente. A RS Ciclo Bike não se responsabiliza pela instalação de equipamentos.

Frete Grátis

Em caso de compra de produtos em promoção com frete grátis juntamente com produtos fora da promoção, o frete será cobrado apenas para os itens não contemplados pela promoção. Para devoluções de mercadorias, o frete não será cobrado.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Para qualquer dúvida relacionada ao envio ou entrega, entre em contato conosco por telefone; 11 97378-5969 ou e-mail: [email protected]. Estamos à disposição para ajudar!