| 1 x de R$450,00 sem juros | Total R$450,00 | |
| 2 x de R$225,00 sem juros | Total R$450,00 | |
| 3 x de R$150,00 sem juros | Total R$450,00 | |
| 4 x de R$112,50 sem juros | Total R$450,00 | |
| 5 x de R$90,00 sem juros | Total R$450,00 | |
| 6 x de R$75,00 sem juros | Total R$450,00 | |
| 7 x de R$64,29 sem juros | Total R$450,00 | |
| 8 x de R$56,25 sem juros | Total R$450,00 | |
| 9 x de R$50,00 sem juros | Total R$450,00 | |
| 10 x de R$45,00 sem juros | Total R$450,00 | |
| 11 x de R$40,91 sem juros | Total R$450,00 | |
| 12 x de R$37,50 sem juros | Total R$450,00 |
O Câmbio Dianteiro Shimano Deore FD-M6025-H é uma peça de alta performance, projetada para ciclistas que buscam precisão e confiabilidade em suas trocas de marchas. Este câmbio é compatível com sistemas de 10 velocidades. Possui desempenho estável em bicicletas Full Suspension, esse câmbio impressiona qualquer um, oferecendo trocas silenciosas e consistentes enquanto a suspensão traseira trabalha.
O design Down Swing e a puxada Dual Pull permitem que o cabo de troca de marchas seja puxado tanto por cima quanto por baixo, oferecendo maior versatilidade na instalação.
O Câmbio Dianteiro Shimano Deore FD-M6025-H é desenvolvido para trabalhar com coroas de até 38 dentes, garantindo uma ampla variedade de combinações de marchas. Além disso, sua montagem é rápida e fácil, tornando-o uma opção conveniente para upgrades ou substituições.
| Características | Informação |
|---|---|
| Série | DEORE |
| Número do Modelo | FD-M6025-H |
| Marchas Dianteiras | 2 |
| Marchas Traseiras | 10 |
| Corrente Compatível | HG-X 10-velocidades |
| Ação | Down swing ✔ |
| Fixação | Braçadeira (mm): 28.6 ✔ (com adaptador tamanho S) Braçadeira (mm): 31.8 ✔ (com adaptador tamanho M) Braçadeira (mm): 34.9 ✔ |
| Tipo de Rota de Cabo | Puxada Dupla ✔ |
| Chain line (mm) | 48.8 |
| Ângulo do Chainstay (graus) | 66-69 |
| Dentagem Min. e Max. Coroa Superior | 34-38T |
| *Capacidade Total | 10T |
| Parafuso de Ajuste Angular | ✔ |
| Design da Braçadeira Angular | ✔ |
| Braçadeira Frontal | Material: Alumínio Acabamento: Pintado |
| Braçadeira Traseira, Base do Suporte | Material: Alumínio Acabamento: Pintado |
| Parafuso da Braçadeira | Material: Aço Inoxidável |
| Link Externo | Material: Alumínio Acabamento: Pintado |
| Link Interno | Material: Alumínio Acabamento: Pintado |
| Guia da Corrente | Material: Aço Acabamento: Plaqueado |
| Parafuso de Fixação do Cabo | Material: Aço Inoxidável |
| Parafuso de Ajuste de Curso | Material: Aço Inoxidável |
A Capacidade Total no câmbio dianteiro se refere à flexibilidade do sistema para acomodar diferentes tamanhos de coroas na parte frontal da bicicleta. Ela é calculada observando a diferença entre os dentes da maior e da menor coroa do pedivela. Essa diferença não pode exceder a capacidade máxima do câmbio dianteiro. Em suma, é a capacidade de adaptar-se a variações de tamanhos de marchas na parte da frente da bicicleta.
Exemplo:
-Capacidade Total = 18T
-Pedivela com Coroas de 22/40T
Capacidade Total = Dentes Maior Coroa Dianteira - Dentes Menor Coroa Dianteira
Maior Coroa do Pedivela: 40 dentes
Menor Coroa do Pedivela: 22 dentes
Capacidade Total = 40D - 22D = 18D
Neste caso, a diferença de 18 dentes está dentro da diferença máxima permitida.
