Por:  
R$195,00
5 x de R$39,00 sem juros
Ver mais detalhes

Logo PIX
R$185,25  à vista no PIX

Entregas para o CEP:
Frete grátis a partir de
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Nossa loja
  • RS CICLO BIKE - Rua Regente León Kaniefsky, 133 - Vila Progredior São Paulo - SP, 05617-030

    Grátis

 

 

Câmbio Dianteiro Shimano Altus FD-M2020 Duplo 34.9MM 9V Top Swing Dualpul

 

Projetado para o ciclista moderno, o Câmbio Dianteiro Shimano Altus FD-M2020. Com a tecnologia Top Swing, onde a abraçadeira está estrategicamente posicionada acima do ponto de pivô, ele garante uma troca de marcha mais intuitiva e suave.

 

A tecnologia Dualpul amplia essa experiência permitindo que o câmbio funcione com cabos puxados tanto por cima quanto por baixo, oferecendo versatilidade e precisão.

 

Dados Técnicos

- Tipo: Top Swing (abraçadeira baixa)

- Tecnologia: Dualpul

- Compatibilidade: 9 velocidades

- Diâmetro: 34.9mm

- Design: Duplo

 

Detalhes Técnicos Completo

Câmbio Dianteiro Shimano Altus FD-M2020-TS
Características Informação
Série ALTUS
Número do Modelo FD-M2020-TS
Marchas Dianteiras 2
Marchas Traseiras 9
Corrente Compatível HG 9-velocidades
Ação TOP SWING ✔
Fixação Braçadeira (mm): 28.6 ✔ (com adaptador tamanho S)
Braçadeira (mm): 31.8 ✔ (com adaptador tamanho M)
Braçadeira (mm): 34.9 ✔
Tipo de Rota de Cabo Puxada Dupla ✔
Chain line (mm) 48.8/51.8 *
Ângulo do Chainstay (graus) 64-69
Dentes da Coroa Superior 36T
*Capacidade Total 14T
Parafuso de Ajuste Angular
Design da Braçadeira Angular
Braçadeira Frontal Material: Aço
Acabamento: Pintado
Braçadeira Traseira, Base do Suporte Material: Aço
Acabamento: Pintado
Parafuso da Braçadeira Material: Aço
Acabamento: Niquelado
Link Externo Material: Aço
Acabamento: Pintado
Link Interno Material: Aço
Acabamento: Pintado
Guia da Corrente Material: Aço
Acabamento: Cromado
Parafuso de Fixação do Cabo Material: Aço Inoxidável
Acabamento: -
Parafuso de Ajuste de Curso Material: Aço
Acabamento: Zinco

O que é?

*Capacidade Total (Câmbio Dianteiro)

A Capacidade Total no câmbio dianteiro se refere à flexibilidade do sistema para acomodar diferentes tamanhos de coroas na parte frontal da bicicleta. Ela é calculada observando a diferença entre os dentes da maior e da menor coroa do pedivela. Essa diferença não pode exceder a capacidade máxima do câmbio dianteiro. Em suma, é a capacidade de adaptar-se a variações de tamanhos de marchas na parte da frente da bicicleta.

Exemplo:
-Capacidade Total = 18T
-Pedivela com Coroas de 22/40T


Capacidade Total = Dentes Maior Coroa Dianteira - Dentes Menor Coroa Dianteira
Maior Coroa do Pedivela: 40 dentes
Menor Coroa do Pedivela: 22 dentes
Capacidade Total = 40D - 22D = 18D
        

Neste caso, a diferença de 18 dentes está dentro da diferença máxima permitida.

 

 

*Diferença Máxima de Dentes entre Coroa Média e Maior

A Diferença Máxima de Dentes entre a coroa média e a maior é a medida de variação que o sistema pode acomodar. Ela é a diferença entre o tamanho da engrenagem da coroa do meio e da coroa maior do pedivela. Se a Diferença Máxima for, por exemplo, 10 dentes, então a diferença real de dentes entre essas coroas não pode ser maior que 10 dentes. Em outras palavras, para funcionar perfeitamente, a diferença em tamanho entre a coroa média e a maior não pode ultrapassar o limite estabelecido.

Exemplo:


Diferença Máxima = Dentes Coroa Maior - Dentes Coroa Média
Coroa Média: 30 dentes
Coroa Maior: 40 dentes
Diferença Máxima = 40 - 30 = 10
        

Neste caso, a diferença de 10 dentes está dentro da diferença máxima permitida.

 


 

 

 

RS CICLO BIKE, a sua loja de bikes!

 

Compre agora