| 1 x de R$135,00 sem juros | Total R$135,00 | |
| 2 x de R$67,50 sem juros | Total R$135,00 | |
| 3 x de R$45,00 sem juros | Total R$135,00 | |
| 4 x de R$33,75 sem juros | Total R$135,00 | |
| 5 x de R$27,00 sem juros | Total R$135,00 | |
| 6 x de R$22,50 sem juros | Total R$135,00 | |
| 7 x de R$19,29 sem juros | Total R$135,00 | |
| 8 x de R$16,88 sem juros | Total R$135,00 | |
| 9 x de R$15,00 sem juros | Total R$135,00 | |
| 10 x de R$13,50 sem juros | Total R$135,00 | |
| 11 x de R$12,27 sem juros | Total R$135,00 | |
| 12 x de R$11,25 sem juros | Total R$135,00 |
O Câmbio Dianteiro Shimano Altus FD-M315 é uma peça de alta performance, projetada para oferecer uma troca de marchas suave e precisa. Este câmbio é compatível com sistemas de 2x 7/8 velocidades, proporcionando uma ampla gama de opções de marchas para diferentes terrenos e condições de pilotagem.
Este câmbio apresenta a tecnologia HYPERDRIVE, que garante trocas de marchas superiores e consistentes em terrenos off-road. O design Top Swing e a puxada Dual Pull permitem que o cabo de troca de marchas seja puxado tanto por cima quanto por baixo, oferecendo maior versatilidade na instalação.
O Câmbio Dianteiro Shimano Altus FD-M315 é desenvolvido para trabalhar com coroas de até 36 dentes, garantindo uma ampla variedade de combinações de marchas. Além disso, sua montagem é rápida e fácil, tornando-o uma opção conveniente para upgrades ou substituições.
| Características | Informação |
|---|---|
| Série | ALTUS |
| Número do Modelo | FD-M315-TS |
| Marchas Dianteiras | 2 |
| Marchas Traseiras | 8/7 |
| Corrente Compatível | HG 8/7/6-velocidades |
| Ação | TOP SWING ✔ |
| Fixação | Braçadeira (mm): 28.6 ✔ (com adaptador tamanho S) Braçadeira (mm): 31.8 ✔ (com adaptador tamanho M) Braçadeira (mm): 34.9 ✔ |
| Tipo de Rota de Cabo | Puxada Dupla ✔ |
| Chain line (mm) | 48.8/51.8 * |
| Ângulo do Chainstay (graus) | 64-69 |
| Dentagem Máxima da Coroa Superior | 36T |
| *Capacidade Total | 14T |
| Parafuso de Ajuste Angular | ✔ |
| Design da Braçadeira Angular | ✔ |
| Braçadeira Frontal | Material: Aço Acabamento: Pintado |
| Braçadeira Traseira, Base do Suporte | Material: Aço Acabamento: Pintado |
| Parafuso da Braçadeira | Material: Aço Acabamento: Niquelado |
| Link Externo | Material: Aço Acabamento: Pintado |
| Link Interno | Material: Zinco Acabamento: Pintado |
| Guia da Corrente | Material: Aço Acabamento: Cromado |
| Parafuso de Fixação do Cabo | Material: Aço Acabamento: Niquelado |
| Parafuso de Ajuste de Curso | Material: Aço Acabamento: Zinco |
A Capacidade Total no câmbio dianteiro se refere à flexibilidade do sistema para acomodar diferentes tamanhos de coroas na parte frontal da bicicleta. Ela é calculada observando a diferença entre os dentes da maior e da menor coroa do pedivela. Essa diferença não pode exceder a capacidade máxima do câmbio dianteiro. Em suma, é a capacidade de adaptar-se a variações de tamanhos de marchas na parte da frente da bicicleta.
Exemplo:
-Capacidade Total = 18T
-Pedivela com Coroas de 22/40T
Capacidade Total = Dentes Maior Coroa Dianteira - Dentes Menor Coroa Dianteira
Maior Coroa do Pedivela: 40 dentes
Menor Coroa do Pedivela: 22 dentes
Capacidade Total = 40D - 22D = 18D
Neste caso, a diferença de 18 dentes está dentro da diferença máxima permitida.
