1 x de R$185,00 sem juros | Total R$185,00 | |
2 x de R$92,50 sem juros | Total R$185,00 | |
3 x de R$61,67 sem juros | Total R$185,00 | |
4 x de R$46,25 sem juros | Total R$185,00 | |
5 x de R$37,00 sem juros | Total R$185,00 | |
6 x de R$30,83 sem juros | Total R$185,00 | |
7 x de R$26,43 sem juros | Total R$185,00 | |
8 x de R$23,13 sem juros | Total R$185,00 | |
9 x de R$20,56 sem juros | Total R$185,00 | |
10 x de R$18,50 sem juros | Total R$185,00 | |
11 x de R$16,82 sem juros | Total R$185,00 | |
12 x de R$15,42 sem juros | Total R$185,00 |
O Câmbio Dianteiro Shimano Altus FD-M2000 é a evolução em trocas de marcha. Com a tecnologia Top Swing, onde a abraçadeira está estrategicamente posicionada acima do ponto de pivô, ele garante uma troca de marcha mais intuitiva e suave.
A tecnologia Dualpul amplia essa experiência permitindo que o câmbio funcione com cabos puxados tanto por cima quanto por baixo, oferecendo versatilidade e precisão.
Características | Informação |
---|---|
Série | ALTUS |
Número do Modelo | FD-M2000-TS6 |
Marchas Dianteiras | 3 |
Marchas Traseiras | 9 |
Corrente Compatível | HG 9-velocidades |
Ação | TOP SWING ✔ |
Fixação | Braçadeira (mm): 28.6 ✔ (com adaptador tamanho S) Braçadeira (mm): 31.8 ✔ (com adaptador tamanho M) Braçadeira (mm): 34.9 ✔ |
Tipo de Rota de Cabo | Puxada Dupla ✔ |
Chain line (mm) | 50 |
Ângulo do Chainstay (graus) | 66-69 |
Dentes da Coroa Superior | 40T |
*Capacidade Total | 18T |
*Diferença Máxima de Dentes entre Coroa Média e Maior | 10T |
Parafuso de Ajuste Angular | ✔ |
Design da Braçadeira Angular | ✔ |
Braçadeira Frontal | Material: Aço Acabamento: Pintado |
Braçadeira Traseira, Base do Suporte | Material: Aço Acabamento: Pintado |
Parafuso da Braçadeira | Material: Aço Acabamento: Niquelado |
Link Externo | Material: Aço Acabamento: Zincado |
Link Interno | Material: Aço Acabamento: Pintado |
Guia da Corrente | Material: Aço Acabamento: Cromado |
Parafuso de Fixação do Cabo | Material: Aço Inoxidável |
Parafuso de Ajuste de Curso | Material: Aço Acabamento: Zincado |
A Capacidade Total no câmbio dianteiro se refere à flexibilidade do sistema para acomodar diferentes tamanhos de coroas na parte frontal da bicicleta. Ela é calculada observando a diferença entre os dentes da maior e da menor coroa do pedivela. Essa diferença não pode exceder a capacidade máxima do câmbio dianteiro. Em suma, é a capacidade de adaptar-se a variações de tamanhos de marchas na parte da frente da bicicleta.
Exemplo:
-Capacidade Total = 18T
-Pedivela com Coroas de 22/40T
Capacidade Total = Dentes Maior Coroa Dianteira - Dentes Menor Coroa Dianteira
Maior Coroa do Pedivela: 40 dentes
Menor Coroa do Pedivela: 22 dentes
Capacidade Total = 40D - 22D = 18D
Neste caso, a diferença de 18 dentes está dentro da diferença máxima permitida.
A Diferença Máxima de Dentes entre a coroa média e a maior é a medida de variação que o sistema pode acomodar. Ela é a diferença entre o tamanho da engrenagem da coroa do meio e da coroa maior do pedivela. Se a Diferença Máxima for, por exemplo, 10 dentes, então a diferença real de dentes entre essas coroas não pode ser maior que 10 dentes. Em outras palavras, para funcionar perfeitamente, a diferença em tamanho entre a coroa média e a maior não pode ultrapassar o limite estabelecido.
Exemplo:
Diferença Máxima = Dentes Coroa Maior - Dentes Coroa Média
Coroa Média: 30 dentes
Coroa Maior: 40 dentes
Diferença Máxima = 40 - 30 = 10
Neste caso, a diferença de 10 dentes está dentro da diferença máxima permitida.
RS CICLO BIKE, a sua loja de bikes!